Justiça argentina acusa cinco pessoas por morte de Liam Payne

O cantor morreu em outubro, depois de ter caído do terceiro andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Cinco pessoas foram processadas pela justiça argentina por ligações à morte de Liam Payne, antigo membro da banda One Directon. O cantor morreu em outubro, aos 31 anos, depois de ter caído do terceiro andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires.

PUBLICIDADE

A gerente do hotel, Gilda Martin, e o empregado Esteban Grassi, bem como o empresário Roger Nores, que supostamente era amigo de Payne, foram acusados de homicídio involuntário, segundo a Procuradoria Nacional Penal e Correcional da Argentina, citada pelo jornal Telegraph. Braian Paiz, garçom de um restaurante local, e Ezequiel Pereyra, que na época da morte do artista trabalhava no Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, foram acusados de fornecer drogas a Payne.

Segundo o site de notícias argentino Infobae, o juiz responsável pelo caso ordenou a prisão preventiva de Paiz e Pereyra. Em novembro, já havia sido anunciado que três pessoas foram acusadas pela morte do artista, mas sem que os seus nomes fossem divulgados.

Liam Payne, ex-integrante da famosa boy band britânica One Direction, caiu da sacada de um hotel em Buenos Aires Foto: @liampayne via Instagram

Publicidade

Payne estava tentando escapar de seu quarto de hotel quando caiu do terceiro andar do hotel e morreu. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a equipe do hotel sabia que ele havia ameaçado usar a sacada como forma de evitar ficar preso no local, de acordo com um relatório a que o periódico teve acesso.

Em vídeo divulgado das câmeras de segurança do hotel, o ex-One Direction estaria “convulsionando” no saguão, uma hora antes de sua morte, devido ao uso de drogas. No entanto, os funcionários do hotel decidiram levar o cantor desacordado de volta para o quarto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.