PUBLICIDADE

Ludmilla sobe ao palco do Rock in Rio após incertezas e faz show eclético com MC Daniel

‘Infelizmente, não aconteceu da forma que eu sonhava’, disse cantora depois de ter estrutura adaptada; palco que a recebeu terá show de Travis Scott

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi

Depois de suscitar incertezas sobre a sua apresentação no Rock in Rio, a cantora Ludmilla subiu ao Palco Mundo no início da noite desta sexta-feira, 13. Foi a primeira vez que a artista cantou no palco que, mais tarde, receberá o rapper Travis Scott.

Fazendo jus à sua versatilidade, Ludmilla fez um show eclético que contou com a participação de MC Daniel - que também havia se apresentado mais cedo no festival. Os dois cantaram a recém-lançada parceria Não Para.

Ludmilla teve estrutura alterada antes da apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio. Foto: Mauro Pimentel/AFP

A cantora passeou com facilidade pelo pop, funk, R&B e pagode. Cantou sucessos como Rainha da Favela, fez um medley com Snooze, sucesso de SZA, e Não Quero Mais e trouxe canções do projeto Numanice. “É a primeira vez do pagode no Palco Mundo”, celebrou.

PUBLICIDADE

Pouco antes da apresentação, o Rock in Rio confirmou ter feito uma alteração na estrutura do show da artista “para garantir maior segurança”. “Embora algumas alterações tenham sido feiras em relação à proposta inicial da cantora, o festival garante que o público terá uma experiência única”, disse a nota enviada ao Estadão.

Não se sabe quais adaptações foram feitas, mas Ludmilla é conhecida por investir pesado em shows de grandes festivais. No ano passado, ela desembolsou R$ 3 milhões para a estrutura da performance no The Town, que contou com um enorme cofre, mais de 30 bailarinos e 150 horas de treinamento.

Após o show no festival na sexta, a cantora lamentou rapidamente os imprevistos, mas se disse feliz por ter cantado no Palco Mundo. “Infelizmente, não aconteceu da forma que eu sonhava”, mencionou ela em entrevista ao Multishow.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.