Por que Benson Boone se desculpou por apresentação no Grammy 2025? Entenda polêmica

Cantor foi indicado ao prêmio de ‘Revelação do Ano’, mas perdeu estatueta para Chappell Roan

PUBLICIDADE

Por Daniel Vila Nova
Atualização:

O cantor Benson Boone se apresentou durante o Grammy 2025 na noite do último domingo, 2, e chamou atenção por um gesto polêmico ao final de sua performance. Utilizando um macacão azul-bebê justíssimo, o músico ajustou a região da virilha antes de agradecer ao público pelos aplausos.

A ação surpreendeu a plateia e foi criticada nas redes sociais. Para parte do público, o gesto foi “vulgar” e “desnecessário”. Em seu Instagram, Boone pediu desculpas pelo ocorrido. “Desculpem por ajustar meu macacão tão agressivamente no palco hoje à noite, aquela coisa estava restringindo excessivamente certas áreas”, brincou.

O cantor Benson Boone canta a música "Beautiful Things" durante a 67ª edição dos Grammys.  Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

Aos 22 anos, Benson Boone foi indicado pela primeira vez ao Grammy na categoria de Revelação do Ano. Ele, no entanto, perdeu o prêmio para Chappell Roan. O cantor começou a fazer sucesso no TikTok em 2021 e, em 2024, lançou o seu álbum Fireworks & Rollerblades — um pop rock com uma pegada alternativa.

Publicidade

A noite foi marcada pela vitória de Beyoncé na categoria de Melhor Álbum, por Cowboy Carter, e pelo sucesso de Kendrick Lamar nas categorias de Música do Ano e Gravação do Ano, por Not Like Us.

Veja a apresentação de Benson Boone no Grammy 2025:

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.