PUBLICIDADE

Shakira fará apresentação na final da Copa América; saiba detalhes e onde assistir

Cantora colombiana será a atração do intervalo da partida, que ocorre no domingo, 14 de julho

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A cantora Shakira se apresentará na final da Copa América de Futebol, que ocorre no próximo domingo, 14 de julho, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela Conmebol nesta terça-feira, 9.

Será a primeira vez da colombiana no evento - ela já se apresentou em outros grandes torneios esportivos, como o Super Bowl e em três Copas do Mundo. O show vai ocorrer no intervalo do jogo, ou seja, deve começar por volta de 21h45 no horário de Brasília (a partida está marcada para 21h).

Shakira se apresentou na final da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Foto: Eduardo Nicolau/Estadão

PUBLICIDADE

Segundo a organização, Shakira fará uma combinação de hits antigos e sucessos recentes. No Brasil, a apresentação deve ser transmitida na TV Globo (sinal aberto), no SporTV (sinal fechado) e no Globoplay (streaming).

As seleções que vão disputar a final serão definidas nesta quarta, 10, após as semifinais entre Argentina e Canadá e Colômbia e Uruguai. A seleção brasileira foi eliminada pelos uruguaios no último sábado, 6, após uma disputa de pênaltis.

Em março, Shakira, de 47 anos, divulgou seu álbum mais recente, Las Mujeres Ya No Lloran, que contém os hits Shakira: BZRP Music Sessions #53 e Te Felicito, inspirados pelo fim do relacionamento da cantora com o ex-jogador de futebol Gerard Piqué.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.