PUBLICIDADE

SBT define nova dupla em jornal da faixa nobre

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Respeitado profissional da Rádio Jovem Pan, emissora que Silvio Santos ama ouvir - e às vezes até interagir - Joseval Peixoto formará parceria com Raquel Sheherazade, apresentadora que o patrão mandou trazer da afiliada do SBT na Paraíba para a sede da rede, em São Paulo. Os dois têm mostrado química ao contracenar na bancada de apresentação de um novo noticiário concebido por Alberto Villas, novo diretor de jornalismo do SBT, com liberdade de sobra para comentar as notícias ali dadas. A estreia está prevista para junho e o novo noticiário ocupará o lugar do SBT Brasil, hoje pilotado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo, que têm destino certo no Jornal do SBT Noite.

Flerte relâmpago

Márcio Garcia dá as caras no salão de Macho Man, seriado da Globo, nesta sexta, como galã quarentão. Encontra clima de flerte com uma animada Marisa Orth, e logo esbarra no anticlímax, quando Venetta (Rita Elmor) descobre estar com piolho e rouba a cena.

 

7

PUBLICIDADE

episódios terá o primeiro DVD da série Escola Pra Cachorro, todos da 1ª temporada já vista no canal Nickelodeon, com produção da Mixer. Sai no fim do mês

‘Eu gostava da Lacraia. Ou do Lacraia. Era um artista transgressivo. Uma dupla em que um cantava e o outro dançava. Original.’ Léo Jaime, no Twitter

Leandrinho, o jogador de basquete, atuará como comentarista das finais do NBB pelo SporTV. Atualmente no Toronto Raptors, ele se desdobra na função graças ao período de férias por aqui.

Publicidade

A TV Ontário confirmou o investimento na produção da animação Vivi, série feita pela brasileira Mixer. Isso, somado a outros fundos canadenses, representa mais de 40% do custo do título, orçado em U$ 5 milhões.

A primeira temporada de Vivi terá 52 episódios de 11 minutos. Por enquanto, o título só tem exibição certa na TV Ontário e vem sendo negociado com canais brasileiros.

A Record ainda não sabe se vai até Israel ou até o Canadá para gravar cenas da minissérie A História de Davi. Como a ideia é ter um urso em cena, é mais provável que o embarque se destine à América do Norte.

Marina Person não deixará a TV Cultura para se juntar ao elenco do canal Glitz, ex-Fashion TV. Ela apresenta lá pílulas cinéfilas como aperitivo para os filmes da emissora.

O mesmo não se aplica a Sabrina Parlatore, que deixou a Fundação Padre Anchieta.

Cunha Jr., que vinha contracenando com Sabrina no comando do Vitrine, passa a pilotar o programa sozinho. Até segunda ordem.

Coisa de menino: tem o perfil do público do FX e parceria com a revista Vip a microssérie nacional Bicho Papão, que o canal põe no ar a partir do dia 15, dentro do bloco Não Perturbe!

Publicidade

Com oito episódios, Bicho Papão tem como personagem central justamente o redator-chefe de uma revista masculina que está em dúvida entre a vida de solteiro e um novo romance.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.