Miguel Falabella fala sobre a participação de Ingrid Guimarães em 'Annie, o Musical'

As audições para Annie, o Musical começam nesta semana, mas sem a presença de Miguel Falabella. "Tenho vários amigos inscritos e não quero participar", contou ele ao Estado, antes do ensaio de Os Produtores, que estreia no dia 20 de abril, no Teatro Procópio Ferreira.

Blog

image

Blog

Ubiratan BrasilNa cena e na escrita

PUBLICIDADE

Por Ubiratan Brasil
1 min de leitura

Projeto acalentado há muito tempo por Falabella e pela Atelier de Cultura, produtora responsável por grandes projetos como A Noviça Rebelde (em cartaz no Teatro Renault) e O Homem de La Mancha (que terá temporada no Rio de Janeiro), Annie, o Musical , estreia no segundo semestre, no Teatro Santander. Com direção de Falabella, Annie é um musical baseado nos quadrinhos Little Orphan Annie, de Harold Gray, que acompanha uma orfã que foge do orfanato para tentar encontrar seus pais biológicos. Recolhida de volta para a instituição, ela é escolhida para passar o Natal na casa de um senhor milionário, onde conquista a todos e amolece o coração do velho ranzinza.

"Vai ser um projeto muito divertido. Afinal, imagine Ingrid Guimarães dividindo o palco comigo", conta Falabella. "Vamos nos divertir muito ." Perguntado sobre a preparação vocal de Ingrid, Falabella abriu um sorriso: "Ela tá correndo atrás feito uma louca".

O espetáculo tem texto de Thomas Meehan, letras de Martin Charnin e música de Charles Strouse. A montagem original da Broadway, em 1977, ficou em cartaz por quase seis anos. Desde então, o espetáculo já rodou três continentes e foi adaptado para a TV e o cinema - a primeira versão foi dirigida por John Huston, em 1982, com Albert Finney como o multimilionário Oliver Warbucks (papel que cai como uma luva para Falabella) e a grande comediante Carol Burnett como a bêbada e maldosa Tia Agatha, que cuida do orfanato (papel perfeito para Ingrid Guimarães). Os dois estão na foto abaixo, imagem da Sony Pictures.

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Notícias em alta | Cultura






Veja mais em cultura