PUBLICIDADE

Publicidade

Agronegócio terá um World Trade Center para chamar de seu em Mato Grosso

Projeto liderado pela Haacke nasceu a partir da demanda do público de alta renda de Sinop que compra imóveis em Balneário Camboriú (SC)

Foto do author Redação
Por Redação

O agronegócio brasileiro ganhará um World Trade Center (WTC). Um prédio comercial de 25 andares será construído no norte de Mato Grosso, em Sinop, um dos municípios mais relevantes para a economia do Estado. Previsto para ser concluído em 2029, o empreendimento é liderado pela incorporadora Haacke, de Balneário Camboriú, e faz parte de um megaprojeto de prédios na cidade, que terá investimentos de R$ 1,5 bilhão.

O projeto envolve a torre da grife WTC, um centro médico, torres residenciais e comerciais. Para uma cidade de prédios baixos, o WTC nascerá como um imponente centro de negócios. A Haacke foi para Sinop após identificar uma oportunidade imobiliária, uma vez que seus clientes de prédios residenciais em Balneário Camboriú eram de Mato Grosso.

WTC ficará em posição estratégica na cidade e novos edifícios serão erguidos ao seu redor nos próximos anos. Foto: Haacke/WTC/Divulgação

PUBLICIDADE

O megaprojeto em Sinop é o maior da história da empresa, que tem 33 anos, e tem previsão de conclusão em 14 anos, se houver a demanda esperada pelos empreendimentos. “Em nossos estudos, observamos que Sinop estava reunindo os maiores produtores agro do Brasil. Então, Sinop já não é mais uma cidade agro, é uma cidade de serviços, cosmopolita e diferenciada”, diz Douglas Haacke, diretor comercial e filho do fundador Carlos Haacke.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Leia a reportagem completa, disponível neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.