PUBLICIDADE

Publicidade

TAP Air Portugal terá voos entre Lisboa e Florianópolis a partir de setembro

Companhia aérea portuguesa terá três viagens semanais entre as cidades; voos terão aproximadamente 11 horas de duração

Foto do author Marcos Furtado

A TAP Air Portugal vai começar a operar voos para Florianópolis a partir do dia 3 de setembro. A companhia informou por meio de um comunicado que terá três viagens semanais entre a capital de Santa Catarina e Lisboa.

De acordo com a TAP, as viagens serão realizadas pela aeronave Airbus A330-200, com capacidade para 269 passageiros, dos quais 25 estarão na parte executiva. Os voos, que ocorrerão às terças, quintas e aos sábados, terão aproximadamente 11 horas de duração.

TAP Air Portugal terá três voos semanais entre Lisboa e Florianópolis a partir de setembro.  Foto: Rafael Marchante/Reuters

Florianópolis é a 12ª cidade brasileira escolhida como destino pela companhia aérea portuguesa. Com a novidade, a TAP pretende reforçar a importância de Portugal como caminho para mais de 50 destinos da Europa.

A nova rota vai permitir a manutenção do número de ofertas de voo recorde da TAP durante o verão europeu, quando terá 95 viagens por semana. “Um aumento de oferta para o nosso maior mercado, que é o Brasil, é algo normal e desejado por nós. Com esta nova rota, a TAP reforça o compromisso de continuar a investir para ser a companhia aérea europeia preferida dos clientes brasileiros”, disse em nota o CEO da TAP, Luís Rodrigues.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.