O consumidor escolhe um final

PUBLICIDADE

Publicidade

Na próxima sexta-feira estreia o comercial da Renault, que aceitou a proposta da agência Neogama/BBH para apostar em uma campanha interativa. Serão quatro filmes. O primeiro, com mais de um minuto, lança o desafio para os consumidores escolherem um final entre três possíveis no site da montadora. Os comerciais foram criados para o lançamento do novo modelo Sandero que quer sensibilizar a geração Y- formada por jovens aficionados em tecnologia e que querem o tempo todo ser surpreendidos.O filme é protagonizado por um casal. As situações se desenrolam em torno da expressão "uau!". Na praia, ela é atraída por um surfista fazendo manobras radicais no mar e expressa seu encantamento com um "uau!". Em seguida, ele faz mágica para ela e transforma uma labareda em uma rosa vermelha. Impressionada, ela diz "uau!". Na sequência, ele a espera com um jantar romântico e abre o champanhe com um sabre. Ela ataca de "uau!".Na cena final, eles estão no carro. Ela vê uma vaga no lado oposto da rua. Faz uma manobra inesperada e estaciona com perfeição. Nesse momento, é ele quem diz "uau!" Na internet, o comercial poderá ter três opções de final. É só escolher.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.