PUBLICIDADE

Publicidade

Serviços da TIM apresentam instabilidade nesta terça; operadora diz que problema foi resolvido

Clientes apontam queda do sinal da rede móvel da TIM em reclamações nas redes sociais

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Clientes da TIM relatam instabilidade nos serviços da operadora na manhã desta terça-feira, 2. Em reclamações publicadas no Twitter, clientes da operadora apontam a impossibilidade de acessar à internet, de efetuar ligações e de enviar mensagens SMS, devido à queda de sinal da rede móvel.

Segundo a plataforma DownDetector, que monitora a queda de serviços em tempo real, o pico de reclamações em relação aos serviços da operadora foi por volta das 9h20.

Clientes relataram queda do sinal da TIM; operadora afirma que o problema foi resolvido.  Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Procurada, a TIM afirmou que houve uma instabilidade momentânea, mas que o problema já foi resolvido. “A TIM informa que sua rede já opera normalmente após uma instabilidade momentânea no tráfego de voz e dados na manhã desta terça-feira, 2″, afirmou a operadora, em nota.

Veja reclamações dos usuários:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.