O mundo gira aqui

Quer saber mais sobre estudar na Espanha?

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum
 Foto: Chris Boland, via Unsplash

Feira de Universidades Espanholas acontece dia 26/04 em São Paulo. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se já!

PUBLICIDADE

São Paulo está na rota internacional da educação. No dia 26 de abril, o Colégio Miguel de Cervantes recebe a Feira de Universidades Espanholas, um evento gratuito que conecta estudantes brasileiros a algumas das principais instituições de ensino superior da Espanha.

Organizada pelo governo espanhol, por meio da SEPIE (Serviço Espanhol para a Internacionalização da Educação), com apoio do programa Erasmus+ e do Ministério de Ciências, Inovação e Universidades da Espanha, a feira tem como objetivo atrair jovens talentos internacionais para o país.

Com edições anteriores em países como Coreia do Sul, China, Índia, Japão, México, Colômbia e Argentina, a feira desembarca agora no Brasil oferecendo uma oportunidade única: falar diretamente com representantes de universidades espanholas, conhecer seus cursos, programas de bolsas e possibilidades de intercâmbio e formação internacional.

O evento é voltado para estudantes do ensino médio, universitários, famílias e educadores interessados em ampliar horizontes acadêmicos.

Publicidade

Serviço - Feira de Universidades Espanholas

- Data: 26 de abril de 2025

- Local: Colégio Miguel de Cervantes - Av. Jorge João Saad, 905 - Morumbi, São Paulo

- Inscrições AQUI.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais

Publicidade

Entre em contato: tissen@atissen.com.br

Siga o Blog da Tissen no Linkedin, Instagram, e Facebook.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.