O Brasil é a bola da vez. Economia aquecida, e um PIB com projeções estimadas em 4,5% para este ano, apontam a necessidade de uma mão de obra cada vez mais diferenciada, para atrair o investimento em diversas áreas de destaque no país, como marketing, mídias, esportes, consumo, inovação, design, recursos humanos, inteligência de mercado, entre outras. Visando discutir temas atuais do mercado e suas perspectivas, a unidade de Pós-Graduação da ESPM-SP promove o 5º Ciclo de Palestras da ESPM de 01/02 a 22/02, em que serão realizadas 12 palestras, colocando os participantes em contato direto com profissionais especializados no assunto. Durante o ciclo, especialistas e executivos com grande experiência no mercado comentarão os temas como: ?Neurociências e o Consumo?, ?Inovação em empresas de serviços?, ?A importância do CRM na manutenção de clientes em mercados maduros?, ?Inteligência competitiva?, ?Marca Rio 2016?, ?São Paulo: uma ótica imobiliária?, ?Liderança transformacional? e ?A comunicação corporativa nas novas mídias?. O ciclo é aberto ao público. Os interessados devem se inscrever no site do evento.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.