Novidades e garimpagens sonoras com Juliana Mezzaroba e Felipe de Paula
Felipe de Paula destaca o encontro de José James e Xenia França e Juliana Mezzaroba apresenta uma novidade do músico irlandês Hozier.
Felipe de Paula destaca o som a banda MRCY e Juliana Mezzaroba mostra a parceria de Vulfmon, Jacob Jeffrie & Harrison Whitford.
Felipe de Paula resgata o encontro de Bruno Mars & Esperanza Spalding e Juliana Mezzaroba destaca uma novidade da cantora BE.
Felipe de Paula apresenta a nova música da cantora Sletta e Juliana Mezzaroba destaca uma novidade da banda Morcheeba.
Juliana Mezzaroba apresenta o novo álbum do Boogarins, enquanto Felipe de Paula destaca a banda novaiorquina, Rubblebucket.
Juliana Mezzaroba apresenta “Happy to Help”, do grupo City Park, enquanto Felipe de Paula destaca a faixa “Shell (Of A Man)”, de Saya Gray