Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi comandam uma revista radiofônica com música, cultura e as notícias do dia
Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi apresentam as notícias do dia e a programação musical da Eldorado; no ‘Mais Educação’, Renata Cafardo explica como as escolas estão lidando com a proibição de uso de celular nos primeiros dias do ano letivo; Tatiana Babadobulos apresenta as novidades do Estadão Blue Studio neste início de 2025; Ricardo Corrêa analisa a importância de Donald Trump para a direita bolsonarista de olho nas eleições de 2026; Adriana Moreira, do Bem-Estar Estadão, fala sobre os mitos e verdades a respeito do sono; e o ‘Bloco de Notas’ com dicas de show, espetáculo de dança e exposição para curtir em São Paulo no fim de semana.
Emanuel Bomfim traz as notícias do dia e a programação musical da Eldorado; Um bate papo com a jornalista e crítica de cinema, Isa Faria, sobre a sua carreira e o universo dos filmes; e o sub-editor de ‘Internacional’ do Estadão, Luiz Raatz, fala sobre a reportagem do jornal New York Times (NYT), que afirma que Elon Musk seria informado pelo Pentágono, nesta sexta-feira, sobre o plano militar dos EUA para qualquer guerra que pudesse ocorrer contra a China.
Emanuel Bomfim traz as notícias do dia e a programação musical da Eldorado; Renata Cafardo destaca a atração da Netflix “Adolescência” que choca famílias com as graves consequências de um mundo cheio de novas palavras, símbolos e formas de interação nas redes sociais; Ricardo Corrêa fala sobre as derrotas recentes que Jair Bolsonaro tem sofrido e a fala polêmica do Ministro Ricardo Lewandowski sobre as polícias; Cláudio Vieira fala sobre como a genética e o estilo de vida influencia no envelhecimento e nas doenças; e Tatiana Babadobulos destaca as datas que remetem a reflexão como: o Dia Mundial da Água e o Dia Mundial Sem Carne. Além disso, fala sobre o Caderno Especial sobre Estradas e a Inteligência Artificial nos negócios.
Emanuel Bomfim traz as notícias do dia e a programação musical da Eldorado; Marcel Rizzo, novo colunista do Estadão, acompanha a seleção brasileira que se apresenta diante de Colômbia e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo; e a colunista de Economia da Rádio Eldorado, Mariana Carneiro, fala sobre a repercussão da proposta de isenção do IR e sobre a decisão do Copom em relação à taxa de juros.
Emanuel Bomfim traz as notícias do dia e a programação musical da Eldorado; um bate papo com o jornalista esportivo, Mauro Beting, novo colunista do Estadão, sobre a carreira e o futebol brasileiro; Ricardo Corrêa fala sobre o deputado federal Eduardo Bolsonaro que anunciou que vai se licenciar do cargo, temporariamente, e ficar nos Estados Unidos; e Ubiratan Brasil fala sobre a estreia da peça do Othon Bastos, no Sesc 14 Bis. Ele tá com 92 anos de idade e 74 de carreira e o monólogo é sobre essa trajetória.
Emanuel Bomfim traz as notícias do dia e a programação musical da Eldorado; um bate papo com os diretores Tatiana Issa e Guto Barra, sobre sua nova série ‘BATEAU MOUCHE: O NAUFRÁGIO DA JUSTIÇA’, da HBO e da MAX; Felipe de Paula traz o novo trabalho da cantora Paula Lima e Juliana Mezzaroba apresenta a cantora britânica, Lola Young, no “Audição”; e Murilo Busolin fala sobre o longa “Vitória” que estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras, alcançando um público de cerca de 215 mil pessoas entre os dias 13 e 16 de março.