Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria faz um balanço dos primeiros 100 dias do ano no mercado publicitário brasileiro e conversa com Tatiana Pacheco, diretora-geral da Cheil Brasil.
Na pauta da semana a coluna revela as estratégias das marcas que já estão sendo colocadas em prática neste ano. Nesta quarta-feira, a conversa foi com Gustavo Pimenta, Diretor Executivo das Casas Bahia.
Na pauta da semana a coluna revela as estratégias das marcas que já estão sendo colocadas em prática neste ano. Nesta terça-feira, a conversa é com Ionah Kochen, Vice-Presidente de Marketing da Nestlé.
O ano começou “pra valer” e as marcas contam para coluna suas estratégias neste 2025. Quem abre o tema dos boletins diários é a Nathalia Garcia, Diretora de Marketing do Bradesco.
João Faria fala sobre maketing regional em conversa com Daniele Motta, diretora de Marketing Regional do Assaí Atacadista.
A volta às aulas é assunto de João Faria em conversa com Ana Paula Tintim, head de Marketing de Venish.