Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre as estratégias das marcas para a categoria de bebidas não alcoólicas em conversa com Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.
João Faria fala sobre o segmento de balas e gomas em conversa com Jaqueline Hartmann, diretora de Marketing e Comunicação da Docile.
João Faria fala sobre as expectativas e desafios das agências para 2025 em conversa com Carol Boccia, co-presidente da BETC.
João Faria fala sobre as expectativas e desafios das agências para 2025 em conversa com Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B e presidente do Stagwell para América Latina.
João Faria fala sobre as expectativas e desafios das agências para 2025 em conversa com Lica Bueno, CEO da Talent.
João Faria fala sobre as expectativas e desafios das agências para 2025 em conversa com Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.