
Após a eliminação de João Gabriel, o Big Brother Brasil 25 segue no Modo Turbo com mais uma Prova do Líder. Na prova de sorte, que se assemelha a um jogo de forca, Guilherme foi o campeão e se tornou o 15º Líder da temporada. Seu VIP tem apenas o fisioterapeuta e sua dupla Delma.
Leia também
Atrás de cada jogador há um tablet com uma frase com cinco letras faltando e o objetivo do jogo é completar a frase primeiro. Cada jogador escolhe um número de 1 a 125 que esconde uma letra que ajuda a completar a frase. Se a letra for uma das que ele precisa, ela entra na frase do participante e fica aparente, sem poder ser escolhida novamente por nenhum outro jogador. Caso a letra não sirva para ele, o número volta a ficar disponível para outro brother.
Há números com carta coringa. O jogador que escolher este número poderá optar entre jogar outra vez ou pegar a letra de um adversário para usar em sua própria frase. O jogador que tiver sua letra “roubada” a perde.
O primeiro a completar a frase é o novo Líder.
Na primeira rodada, na vez que Guilherme, ele pegou a carta coringa e tirou uma letra de João Pedro. Nas rodadas seguintes, Delma teve a mesma sorte e escolheu jogar mais uma vez e acabou escolhendo uma letra de que não precisava. Diego Hypolito também pegou a carta coringa, escolheu jogar de novo e acabou pegando uma letra que não precisava. A jogada ajudou Renata, que logo em seguida pegou a letra descartada com Diego.
Entretanto, o ginasta, assim como Vitória Strada, foram os primeiros a conquistar quatro letras, restando apenas uma para alcançarem a liderança.
Mas foi Guilherme quem completou a frase primeiro e conquistou a 15º liderança da edição.
Em seu VIP coube apenas ele mesmo e sua sogra Delma.