Ananda nega ter sido amante de ex de Ana Paula Minerato e pede que parem de atacá-la

Cantora do Melanina Carioca, que ficou com KT Gomez, foi alvo de comentários racistas da ex-musa da Gaviões da Fiel

PUBLICIDADE

Após ter sido alvo de ofensas racistas de Ana Paula Minerato, a cantora Ananda voltou às redes sociais, neste sábado, 30, para dizer que continua sofrendo ataques de haters. A artista do grupo Melanina Carioca disse que está sendo acusada de ter sido amante do rapper KT Gomez enquanto ele estava namorando a ex-musa da Gaviões da Fiel.

PUBLICIDADE

“Pelo amor de Deus, pessoal. Vocês caíram direitinho no papo da mina. Parem de me atacar falando de traição. Isso é mentira! Não aguento mais ver pessoas me acusando de algo que não fiz, sou muito mulher para botar a cara e assumir caso tivesse sido dessa forma, porque eu banco isso, mas não é verdade”, iniciou ela.

“Tava tão preocupada com o mais importante que nem entrei nisso, achei irrelevante, mas se trata da minha honra. A história não foi assim. Ele voltou com ela porque eu não quis continuar com ele. Entendam, isso foi uma distração”, completou a cantora, dando a entender que Ana Paula falou da traição para se livrar das críticas por ter sido racista.

Ananda pede para que parem de atacá-la Foto: @anandacantora via I

Entenda a polêmica

Na segunda-feira, 25, um áudio em que Ana Paula fazia comentários de cunho racista contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, foi vazado nas redes sociais. A gravação teria sido feita durante uma conversa privada de Ana Paula Minerato com KT Gomez.

Publicidade

Ananda faz pronunciamento após ser alvo de áudio racista de Ana Paula Minerato. Foto: @anandacantora via Instagram e @apminerato via Instagram

Entre seus comentários estavam: “A empregada, a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gosta de mina do cabelo duro”.

O cantor tentou interromper Ana Paula, mas foi cortado: “Você gosta de cabelo duro? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Por que aquilo ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou mãe, veio da África”, disse também.

Após a repercussão, Ana Paula foi desligada da escola de samba Gaviões da Fiel e demitida da rádio Band FM.

Publicidade

Ananda fez um pronunciamento em seu Instagram na quinta-feira, 28, após dizer que havia ido à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na Lapa, no Rio de Janeiro, para fazer um boletim de ocorrência contra Ana Paula.

KT Gomez comenta sobre relacionamento vivido com Ana Paula Minerato e Ananda Foto: @ktgomezoficial via Instagram

Em nota de esclarecimento, assinada por representantes jurídicos, KT Gomez negou ter qualquer envolvimento na divulgação do áudio. Nesta sexta-feira, ele publicou um vídeo em que dá sua versão sobre os relacionamentos com Ananda e com Ana Paula Minerato e não deixou claro se estava com Ana Paula enquanto se relacionava com Ananda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.