Armie Hammer revela que arrancou coração de animal e mordeu, mas afirma que não é canibal; entenda

Em 2021, ator foi acusado de assédio sexual, estupro e canibalismo

PUBLICIDADE

Por Daniel Vila Nova

O ator Armie Hammer revelou nesta terça-feira, 10, que já arrancou o coração de um animal e comeu um pedaço da carne do bicho. Em entrevista ao programa The Louis Theroux Podcast, o artista afirmou que a experiência ocorreu durante sua primeira caçada, mas não revelou o tipo de animal que foi morto e degustado.

“Uma das tradições é dar uma mordida no coração. Você não come o coração inteiro“, afirmou o ator, que já foi acusado de canibalismo. “É como um rito de passagem masculino quando você vai caçar pela primeira vez. Todo mundo que conheço que caçou pela primeira vez teve que fazer algo semelhante“, continuou.

Armie Hammer em Morte no Nilo, filme de 2022 que estrelou ao lado de Gal Gadot Foto: Reprodução / Youtube 20th Century Studios Brasil

PUBLICIDADE

Ainda na conversa, Hammer afirmou que a prática não foi feita “com o objetivo de canibalismo ou gratificação sexual”, mas sim por “pressão dos amigos”. A explicação ocorreu por conta das acusações enfrentadas pelo ator em 2021.

À época, ele foi acusado de assédio sexual, estupro e canibalismo por uma mulher identificada como Effie. Nas redes sociais, ela vazou mensagens trocadas com o ator em que ele afirmava ser um canibal. Outras duas mulheres, incluindo a ex-namorada de Hammer, fizeram denúncias semelhantes. O caso, no entanto, nunca foi processado pela justiça norte-americana.

Publicidade

No podcast, Armie se defendeu das acusações e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. “Você sabe o que precisa fazer para realmente ser um canibal? Você realmente tem que comer carne humana”, afirmou o ator, que negou já ter comido alguma parte humana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.