Ex-noiva de Liam Payne diz que ele usou heroína e mandou mensagens para fãs durante relacionamento

Modelo rompe silêncio quatro meses após a morte do cantor e detalha desafios enfrentados durante o namoro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Liam Payne e sua ex-noiva, Maya Henry. Modelo revela que artista usou heroína e enviou mensagens impróprias a fãs Foto: @maya_henry via Instagram

Quatro meses após a morte de Liam Payne, sua ex-noiva, Maya Henry, rompeu o silêncio e fez revelações sobre o comportamento do cantor durante o relacionamento. Em entrevista à revista Rolling Stone, a modelo de 23 anos afirmou que o ex-integrante do One Direction usava heroína e enviava mensagens de cunho sexual para fãs enquanto estavam juntos.

PUBLICIDADE

Maya e Liam namoraram por três anos e ficaram noivos antes de encerrarem o relacionamento em 2022. Segundo Henry, o vício do cantor foi um fator determinante para a separação. “Qualquer um que já tenha estado com um viciado sabe o quão difícil isso é. Embora eu o amasse profundamente, ele fez coisas que me machucaram de maneiras que nunca entenderei completamente”, declarou.

Fontes consultadas pela Rolling Stone afirmaram que Payne fazia uso frequente de cocaína, cetamina, MDMA e medicamentos prescritos, como Xanax e analgésicos. Com o agravamento do quadro, ele passou a fumar heroína e seu comportamento se tornou “volátil”, com relatos de buscas incessantes por drogas, interações inadequadas com fãs e contratação de acompanhantes.

Henry também revelou que se colocou em “situações inseguras e prejudiciais” tentando ajudar Payne a superar o vício. “Eu sabia que havia partes dele com as quais ele estava lutando, aspectos de sua identidade que ele não estava pronto para enfrentar”, disse a modelo.

Publicidade

A morte de Liam Payne ocorreu no dia 16 de novembro de 2024, quando o cantor foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur, em Buenos Aires. Ele caiu do terceiro andar do prédio no pátio interno do hotel. O serviço de emergência local confirmou o óbito e a polícia argentina relatou que, momentos antes, havia recebido uma chamada sobre um homem agressivo, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool.

Desde a tragédia, Maya Henry tem sido alvo de ataques online, com internautas a responsabilizando pela morte do cantor. Dias antes do ocorrido, seus advogados enviaram uma carta de cessação e desistência a Payne, alegando contatos insistentes e perseguição a amigos e familiares da modelo, incluindo sua mãe, Azteca Henry.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.