Gracyanne já viveu um affair com Kleber Bambam, vencedor do BBB 1? Entenda e relembre

Eventos com o campeão do primeiro BBB criaram uma conexão entre os dois

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Após vencer o reality, Bambam e o Tchakabum se apresentaram na TV Foto: Globoplay/Reprodução

Confinada do BBB 25, Gracyanne Barbosa já citou sua conexão com o programa que, indiretamente, alavancou sua carreira. Mas o que muitos não sabem é que a ex-dançarina do grupo Tchakabum viveu um breve romance com Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show, em 2002.

Na época, Bambam popularizou a música Olha a Onda, grande sucesso do Tchakabum, ao dançar sua coreografia constantemente durante o confinamento. A exposição no programa fez com que a canção virasse um fenômeno nacional, levando o grupo ao estrelato.

Após vencer o reality, o ex-BBB passou a convidar o Tchakabum para acompanhá-lo em aparições na mídia, incluindo programas de grande audiência, como o Domingão do Faustão. Foi nesse contexto que Gracyanne e Bambam se aproximaram.

Publicidade

A intensa agenda de eventos e entrevistas criou uma conexão entre os dois, que viveram um breve romance. Apesar do fim do relacionamento, ambos mantiveram uma boa relação ao longo dos anos, compartilhando momentos juntos, como treinos e encontros casuais.

Gracyanne e Bambam durante uma apresentação do Tchakabum no Domingão do Faustão Foto: Globoplay/Reprodução

Durante uma conversa no BBB 25, Gracyanne relembrou como a trajetória de Bambam contribuiu para sua própria carreira. “Talvez não tivesse ficado no Rio se o Bambam não tivesse cantado a música no Big Brother”, refletiu a sister no reality.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.