MC Daniel usou seu perfil no Instagram para justificar o motivo de ter participado de uma briga na noite de sábado, 18, que deixou seu rosto machucado.
:quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/LORVDGE6TBDMXDOPNVJD43GFJ4.png 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/z3FRUY2q2r9Kc8AzYDsPLQTlv6c=/768x0/filters:format(png):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/LORVDGE6TBDMXDOPNVJD43GFJ4.png 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/b0JVUSmDsPRQFpXqDZqRU5ATIO8=/936x0/filters:format(png):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/LORVDGE6TBDMXDOPNVJD43GFJ4.png 1322w)
Segundo o cantor, ele estava em uma temakeria com amigos quando diversos fãs começaram a pedir para tirar fotos. Ao receber uma fã, o namorado dela teria gritado, lhe chamando de “otário”.
Daniel afirma que pediu para que repetisse a ofensa, e o rapaz se levantou e chegou próximo a ele, voltando a xingá-lo e lhe dando uma cabeçada.
“Vi que muita gente gravou e sei que vai viralizar de alguma forma. Não sou um cara de briga há muito tempo, mas tem horas que as pessoas passam dos limites e cada ação tem uma reação”, afirmou, explicando o motivo de ter dado sua versão.
“Não apoio briga, mas, infelizmente, tem gente que merece. Só tô me explicando para deixar claro que ele que arrumou confusão e me xingou. Me agrediu primeiro”, encerrou, sem citar o nome ou características do homem com quem brigou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Emais
Veja mais em emais