PUBLICIDADE

Noivo de Marina Ruy Barbosa revela defeito da atriz e surpreende; saiba qual é

Casal participou de brincadeira pelo TikTok; em outro vídeo, divertiram seguidores por não saberem o que era ‘pururuca’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Conheça Abdul Fares, empresário e noivo de Marina Ruy Barbosa. Foto: Fábio Rocha/Globo/Divulgação e @abdul__fares via Instagram

O casal Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares participou de uma brincadeira pelo TikTok que lista os maiores defeitos de uma pessoa. A atriz pediu para o empresário avaliar, entre 10 características consideradas negativas, qual se aplicaria à personalidade da noiva. Abdul negou que Marina fosse “fofoqueira”, “desequilibrada”, “vingativa” ou “medrosa”, mas não conseguiu escapar de um: “ciumenta”. “Você é um pouco”, disse ele. Assista abaixo:

PUBLICIDADE

Geralmente discretos nas redes sociais, o casal surpreendeu pela descontração. O jeito do empresário rendeu elogios: “Ele parece ser tão calmo, amei”, comentou uma seguidora. “Ele é fofo, achei que fosse mal humorado”, disse outra.

Em outro vídeo, Marina revelou sua comida favorita - japonesa - e o casal divertiu os seguidores por não saber o que era pururuca, o tradicional petisco caipira à base da pele de porco (assista abaixo):

Marina e Abdul assumiram o relacionamento em 2023, e teriam ficado noivos em Dubai, em outubro do ano passado. O empresário de 39 anos é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo, que fundou a rede de lojas Marabraz.

Fora da Globo

Aos 29 anos, Marina decidiu não renovar seu contrato com a Globo, com a qual manteve uma parceria de 20 anos. “A artista tem profundo respeito e carinho pela emissora e pela história que construiu”, afirmou a assessoria da atriz. O último trabalho da artista na Globo foi como Preciosa Montebello na novela Fuzuê. Foi a primeira vez que interpretou uma vilã.

Segundo a equipe da atriz, ela já tem um projeto fora da emissora. A equipe, porém, não informou o nome da produção, dizendo que o projeto “será anunciado em um momento mais oportuno”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.