Se lembra do bebê do filme ‘Se Beber, Não Case’? Ele virou músico; veja como ele está hoje

Grant Holmquist surpreende ao revelar talento para instrumentos de sopro 16 anos após o sucesso do filme

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
O filme 'The Hangover', ou 'A Ressaca', acabou ganhando um título cômico até demais no Brasil. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Grant Holmquist, conhecido por interpretar o bebê Tyler na comédia Se Beber, Não Case!, ressurgiu 16 anos após o lançamento do filme, mas desta vez em um cenário bem diferente. Longe das telas, o ex-ator mirim agora se dedica à música e exibe suas habilidades com instrumentos de sopro nas redes sociais.

Na época, Grant foi o único menino entre os oito bebês escalados para viver Tyler no filme estrelado por Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Ed Helms e Justin Bartha. O sucesso foi tão grande que ele retornou ao papel no terceiro longa da franquia, lançado em 2013. Apesar de sua breve carreira no cinema, os filmes em que atuou arrecadaram cerca de R$ 2,2 bilhões nas bilheteiras mundiais.

PUBLICIDADE

A comédia de 2009 conquistou o público ao acompanhar três amigos tentando refazer os passos de uma despedida de solteiro caótica em Las Vegas, enquanto descobrem que roubaram um tigre de Mike Tyson, foram vítimas do golpe ‘Boa Noite, Cinderela’ e acabaram ficando responsáveis por um bebê – deixado pela stripper vivida por Heather Graham. O pequeno Tyler, que foi carinhosamente chamado de Carlinhos pelo personagem de Galifianakis, se tornou um dos símbolos do filme.

Agora, em uma nova fase da vida, Holmquist mostra sua paixão pela música em vídeos publicados no Instagram e no YouTube, onde se apresenta como “Tocador de trompa e bebê de ‘Se Beber, Não Case!’”.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.