‘Sinto muito’: Sabrina Sato, Mariana Rios e outros famosos postam mensagens de apoio a Lexa

Virgínia Fonseca, Fátima Bernardes e Gil do Vigor também mandaram mensagens de carinho e orações para a cantora que perdeu o bebê prematuramente na segunda, 10

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Mariana Rios presta homenagem para Lexa, que perdeu seu bebê na segunda, 10 Foto: @marianarios via Instagram

O casal Lexa e Ricardo Vianna anunciaram a morte prematura da bebê Sofia na segunda, 10. Internada com um quadro de pré-eclâmpsia, a cantora publicou uma postagem em que relatava o acontecido. Mariana Rios, Sabrina Sato, Gil do Vigor e Virginia Fonseca, entre outras celebridades, prestaram condolências por meio de mensagens.

PUBLICIDADE

Mariana Rios postou fotos com Lexa, em uma carta aberta nas redes sociais. Ela, que revelou também ter perdido um bebê em 2020, escreveu: “Eu só quero que você fique bem! Não precisa ser hoje, mas quando o tempo permitir. Fique bem, pois ainda há tanto a ser vivido e visto”.

“Ser escolhida para oferecer afeto, mesmo que por um breve período, àquele que necessitava tanto desse apoio em sua evolução espiritual, pode parecer incompreensível inicialmente”, continuou.

Por fim, a atriz se solidarizou com pessoas que passaram por situações semelhantes: “Meu abraço apertado para Lexa e para todas as mães que devolveram seus filhos aos céus”.

Publicidade

Na postagem de Lexa, Sabrina Sato, que também passou por uma situação semelhante, compartilhou seus sentimentos. Ela perdeu o bebê que esperava de Nicolas Prattes em novembro de 2024.

“Eu sinto tanto, tanto. Sinto profundamente a dor de vocês. Rezo e escrevo com uma tristeza gigante, pois imagino a imensidão do luto que estão vivendo. Queria poder estar aí para dar um abraço apertado e lembrar que vocês não estão sozinhos. Contem comigo para o que precisarem”, escreveu.

Gil do Vigor escreveu que “sente muito” pela situação, e desejou melhoras e amor para Lexa e sua família. Virginia Fonseca, Ludmilla, Maíra Cardi, Gkay, Fátima Bernardes, entre outros, também se solidarizaram com a cantora.

“Não consigo imaginar a sua dor”, começou Ludmilla. Virgínia enviou seus sentimentos.

Publicidade