Taylor Swift é vaiada ao aparecer em telão do Super Bowl; veja vídeo

Cantora reagiu dando risada; jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs acontece em Nova Orleans e teve show de Kendrick Lamar no intervalo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Taylor Swift foi vaiada quando apareceu no telão no estádio em que ocorre o Super Bowl na noite deste domingo, 9. O jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs ocorre no Caesars Superdome, em Nova Orleans, no Estado da Louisiana, nos Estados Unidos.

Ice Spice, Taylor Swift, Este Haim e Alana Haim na plateia do jogo do Super Bowl em 2025 Foto: Gerald Herbert/AP

PUBLICIDADE

A cantora namora o jogador Travis Kelce, do Kansas. Ela chegou a revelar que torcia para o time do Philadelphia há alguns anos, e o fato chegou a constar em uma de suas músicas, Gold Rush, de 2020. Hoje, porém, apoia a instituição do namorado.

O rosto de Taylor Swift apareceu pouco depois de as câmeras focarem nos humoristas Adam Sandler e Paul Rudd. Quando ela surgiu, foi possível ouvir diversas vaias entre os espectadores do estádio, conforme consta em vídeos publicados nas redes sociais.

A cantora chega a dar risada, e, poucos segundos depois, a câmera volta a focar em outras pessoas, como de costume. Outro nome conhecido que esteve presente no estádio foi o presidente Donald Trump. O show do intervalo deste ano ficou a cargo de Kendrick Lamar (clique aqui para ver como foi).

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.