Will Smith nega conexões com Diddy: ‘Podem parar com os memes’

Rapper está preso desde 16 de setembro sob acusações de crimes sexuais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Will Smith falou sobre a sua relação com Sean “Diddy” Combs”. A declaração aconteceu enquanto ele se apresentava no The Observatory North Park, em San Diego, nos Estados Unidos.

Will Smith nega conexões com Diddy. Pedro Kirilos/Estadão Foto: Pedro Kirilos/Estadão

PUBLICIDADE

O humorista pediu para que os internautas parassem com os memes que conectam os dois. “Podem parar com os memes. Eu não tenho nada a ver com aquela merda do Puffy. As pessoas dizem tantas coisa. Eu já tenho tanta coisa para lidar, não preciso disso”, declarou.

Smith ainda acrescentou que já tem os próprios dramas para lidar e que nunca foi um maluco.

“Eu nem gosto de óleo de bebê”, brincou. A piada faz referência às centenas de garrafas do produto que foram encontradas na residência de Diddy.

Publicidade

Sean “Diddy” Combs está preso em um centro de detenção de Nova York desde o dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual e extorsão, dentre outros crimes. A justiça americana diz que o rapper deve permanecer preso enquanto aguarda o seu julgamento, previsto para acontecer em 5 de maio de 2025. As acusações contra o músico incluem cerca de 30 processos civis que alegam abuso sexual. Ele se declara inocente em todas as acusações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.