Aline diz no BBB 25 que está solteira e dispara: ‘Quem não pegou, não pega mais’

No reality show, a policial militar já trocou alguns beijos com Diogo Almeida

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Os participantes do Big Brother Brasil 25 falaram sobre relacionamentos na tarde desta terça-feira, 18. Na piscina da casa mais vigiada do Brasil, Eva, Aline e Delma conversaram sobre o assunto.

Aline fala sobre seu estado civil no BBB 25. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

PUBLICIDADE

A bailarina disse estar “encalhada” e a policial militar se identificou com a amiga. “Eu já estou solteira, dona Delma, vai fazer três anos. Ninguém me quer, dona Delma”, rebateu.

Em resposta, a sogra de Guilherme discordou de Aline. “Povo está falando que tem um bocado de pretendente”. Eva também entrou na brincadeira dizendo: “Recebi a informação de que ela é danada.”

“Não sei qual. Ninguém queria antes, vai querer agora? Quem não pegou, não pega mais”, respondeu Aline.

Publicidade

Apesar da afirmação, a policial militar está se envolvendo com Diogo Almeida no reality show. Os dois já se beijaram algumas vezes na casa.