Daniele e Diego Hypolito falaram sobre conflitos com a Confederação Brasileira de Ginástica. Confinados no Big Brother Brasil 25, a dupla relembrou a situação quando o ginasta afirmou que a irmã quase foi expulsa do esporte após um desentendimento com o órgão.

O conflito começou quando a sister não aceitou participar da seleção permanente da ginástica brasileira. O modelo de contrato era exclusivo, semelhante à contratação de clubes.
“Se você não treina no Brasil, você não vai ser chamado para representar o país nas Olimpíadas. A Dani quase foi banida do esporte. Ela foi para o Supremo Tribunal Federal porque não queria treinar na seleção permanente”, explicou Diego.
Ele também disse que, na época, a irmã estava bem no Flamengo, time em que treinavam juntos.
“Ela era a única que, na época, era medalhista e treinava no Flamengo. Ela treinava com a treinadora que tinha dado todos os resultados para ela, e [com essa mudança] ela tinha que treinar em um lugar que não estava acostumada.”
Diego ainda ressaltou que, em sua opinião, a mudança não faria sentido, já que Daniele estava vivendo uma boa fase de sua carreira no clube. Após a negativa, a irmã do ginasta chegou a ser processada pela Confederação, mas ela garantiu que ganhou a causa.