BBB 25: Madrugada pós-formação de Paredão tem novas alianças, decepções e indiretas; veja o resumo

Entre lágrimas e alianças, casa se reorganiza após votação

PUBLICIDADE

Por Erem Carla
Atualização:
Aline precisou ser consolada após decisão de Diogo Almeida Foto: Globoplay/Reprodução

A formação do Paredão no BBB 25 sempre deixa a casa em clima de tensão — e nesta segunda-feira, 3, não foi diferente. A madrugada foi marcada por reviravoltas estratégicas, novas alianças e desentendimentos. Aline se surpreendeu com a escolha de Diogo Almeida e precisou do apoio de Mateus. Enquanto isso, os brothers analisaram os rumos do jogo redefinindo suas estratégias.

Confira os principais momentos da madrugada pós-formação de Paredão no BBB 25:

Novas alianças?

Diogo foi recepcionado por Vitória Strada após ser salvo do Paredão.

Estratégia do Anjo

Giovanna criticou Aline e Vinicius por darem o Castigo do Monstro para Mateus e Vitória e levar os brothers para o almoço do Anjo.

Existe uma parede

Após ser indicado ao Paredão pelos líderes da semana, Diego Hypolito conversou com Aline e Daniele.

Publicidade

Central do Líder

Os líderes acionaram a Central para escutar a conversa no Quarto Nordeste. No momento, as sisters criticavam Diogo por ter puxado Aline para o Paredão.

Maike também escutou a conversa de Eva e Renata no Quarto Anos 50.

Tensão

Gracyanne criticou Diogo Almeida por ter puxado Aline para o Paredão. A musa fitness, Giovanna, Vilma e Diogo escolheram a baiana e Vinícius no contragolpe.

Minutos mais tarde, Gracyanne comentou sobre o assunto na frente do ator.

Publicidade

Só um jogo

Aline comentou sobre a atitude de Diogo em ter entrado em consenso de puxar ela e Vinícius para o Paredão. A baiana e o ator trocaram beijos e carícias nos últimos dias.

Mais tarde, a conversa se estendeu entre os brothers.

Promessas

Em conversa com Daniele, Diego promete expor situações do reality se voltar do Paredão.

Justiça

Diogo explica aos líderes porque concordou em puxar Aline e Vinícius para o Paredão.

Publicidade

Só pensa em beijar

Maike conversa com Giovanna sobre a decisão de Diogo e troca beijos com a sister.

Decepção

No início desta manhã, Aline chorou e foi consolada por Mateus.

Minutos mais tarde o brother sugeriu um reza forte para livrar os integrantes do Quarto Anos 50 do Paredão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.