Mion explica música religiosa no ‘Caldeirão’: ‘Legal a gente poder brincar’

‘Erguei As Mãos’, do Padre Marcelo Rossi, foi cantada em tom animado por Fabio Porchat

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Fabio Porchat cantou e dançou a música Erguei As Mãos, de Padre Marcelo Rossi, ao lado da humorista Priscila Castello Branco e da drag queen Suzy Brasil durante o Caldeirão Com Mion deste sábado, 5.

Suzy Brasil, Priscila Castelo Branco e Fabio Porchat durante o 'Caldeirão Com Mion' Foto: Reprodução de 'Caldeirão Com Mion' (2025)/TV Globo

PUBLICIDADE

Após a apresentação no quadro Caldeirokê, que contou com os artistas pulando, sorrindo e imitando animais conforme a letra da música, o artista falou sobre o tema: “Tem uma coisa que acho importante falar, porque hoje em dia a religião de vez em quando é levada a um caminho tão torto...”

“Quando você vê gente legal, padres, pastores, falando coisas interessantes, como o padre Marcelo, o Júlio Lancelotti, o Fábio, é tão importante a gente reverenciar essas pessoas que estão falando dos seus deuses de forma bonita e a favor da população brasileira”, concluiu Porchat.

Marcos Mion continuou: “Ainda acrescento: de forma acolhedora, sem intolerância, sem preconceitos. O quão legal é a gente poder brincar, trazer uma música cristã para o palco do Caldeirokê, junto com todas as outras músicas, de todos os gêneros musicais. Esse é o verdadeiro significado da religião”.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.