:quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/CFH46AERAZI5JEVNC6EIMA2BGE.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/ziisWzH63SwjcD532_JFFZWvWm4=/768x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/CFH46AERAZI5JEVNC6EIMA2BGE.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/cXZO7WFD7DOat3b3KZVz8uf5fbs=/936x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/CFH46AERAZI5JEVNC6EIMA2BGE.jpg 1322w)
Atualizada às 11h44 de 19 de julho de 2018. A animação Super Drags foi alvo de fake news a partir de correntes espalhadas nas redes sociais. O E+ entrou em contato com a Netflix para esclarecer as dúvidas sobre a produção e você pode ler a matéria clicando aqui.
A Netflix está realmente investindo em produções originais brasileiras e, após o anúncio da segunda temporada de O Mecanismo e a nova Ninguém Tá Olhando, a plataforma de streaming anunciou nesta quinta-feira, 31, a sua primeira animação brasileira, Super Drags.
A série de cinco episódios que deve estrear no segundo semestre de 2018 traz as aventuras de Patrick, Donny e Ramon, três jovens que, de dia, trabalham em uma loja de departamento e têm uma vida comum. Porém, à noite, eles liberam suas divas internas e se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT como super-heroínas.
Os episódios têm criação de Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut e produção da Combo Estúdio. "Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário.", declara Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.
"Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos", disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.
Assista ao teaser abaixo:
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Emais
Veja mais em emais