Maike ganhou a Prova do Líder deste domingo, 6, no BBB 25. Para o VIP, ele escolheu João Pedro e Renata. Ao fim do programa, Tadeu Schmidt rebateu acusações de manipulação durante a disputa (leia mais aqui).
O programa também contou com a eliminação de Daniele Hypolito e a formação do Paredão entre Diego Hypolito, João Gabriel e Vitória Strada.
Leia também

De início, a líder Vitória Strada vetou João Pedro de participar da disputa. Tadeu Schmidt pediu para que os participantes se organizassem em duplas. Os tempos da 1.ª etapa foram os seguintes:
- 1m30s622 - Renata e Maike
- 2m06s594 - Vitória Strada e Diego Hypolito
- 2m07s772 - João Gabriel e Vinícius
- Sem tempo - Delma e Guilherme (Não conseguiram avançar à primeira parte do trajeto)
Na sequência, os vencedores da primeira fase ficaram um ao lado do outro e abriram uma mochila de entregas, com Maike levando a melhor e se tornando o Líder da semana. Confira abaixo mais detalhes sobre como foi a disputa.
Como foi a Prova do Líder de hoje no BBB 25
Segundo a produção, a competição contaria com quatro rodadas classificatórias e uma rodada final. Um dos participantes de cada dupla ficaria em cima de uma plataforma, tendo que abrir cadeados com códigos mostrados numa tela, enquanto seu colega passaria por obstáculos.
Os cadeados abriam portas, e um botão ao fim de cada obstáculo permitia com que sejam liberados novos códigos para desvendar a senha de cada cadeado.
Vitória e Diego foram os primeiros a disputar, e concluíram a prova com velocidade. Em seguida, Delma teve muitas dificuldades para abrir o primeiro cadeado e a produção optou por encerrar sua participação quando ultrapassaram o tempo da dupla anterior, antes que Guilherme pudesse completar o percurso.
A participação de João Gabriel e Vinícius foi mais emocionante: encerraram o trajeto apertando o botão final com apenas um segundo a mais que os líderes. Porém, Renata e Maike conquistaram o melhor tempo disparado.
Os tempos da primeira etapa da Prova do Líder foram os seguintes:
