Rafael Colombo comandou nesta sexta-feira, 31, o Jornal da Manhã na Jovem Pan News pela última vez. Após sair do ar, o apresentador comunicou em seu Instagram que está deixando a emissora.
Ao Estadão, Rafael Colombo confirmou que já havia comunicado a Jovem Pan sobre a sua decisão na semana passada e que a saída foi amigável. “Decidimos que eu ficaria até hoje no ar”, explicou o jornalista, que prefere ainda não comentar sobre os seus próximos desafios.

“Deixo hoje a Jovem Pan. Registro aqui meu profundo agradecimento aos colegas, ouvintes e espectadores. A emissora abriu as portas de um dos jornais mais tradicionais do país e me garantiu total liberdade para trabalhar durante quase um ano e meio. Vamos em frente”, escreveu Colombo em suas redes sociais.

Rafael Colombo foi contratado pela Jovem Pan News em setembro de 2023, menos de um mês após ser demitido da CNN Brasil.
Leia também
Trajetória
Aos 46 anos, o jornalista iniciou sua carreira profissional na Band, onde ficou por quase duas décadas passando por rádio e telejornais. Ele entrou para a equipe da CNN Brasil em maio de 2020, apenas dois meses após o lançamento do canal. Na Jovem Pan, Rafael Colombo ficou por um ano e meio. Ele é casado com a também jornalista Marcela Rahal, da Veja.
A expectativa é que o jornalista migre para a rádio CBN, mas a informação ainda não foi confirmada pelo profissional nem pela emissora. A possível chegada de Rafael Colombo ao Grupo Globo coincide com a saída de Rodrigo Bocardi, que comandava o Bom Dia SP.