A formação do Paredão do BBB 25 colocou Aline, Gabriel e Vitória Strada na berlinda, mas um dos assuntos que mais gerou repercussão foi a mudança de voto de Diego Hypolito. O ginasta afirmou que sua escolha foi baseada no “coração”, mas essa justificativa não convenceu a atriz, que foi direta ao expressar sua opinião.

“Esse argumento não cola mais”, dispara Vitória Strada
Na academia, Gracyanne Barbosa e Thamiris debateram a mudança de voto de Diego. Durante a conversa, Vitória foi enfática ao rebater o brother: “Por que esse argumento de votar com o coração não me pega mais, nesse caso? Porque assim... Se votar com o coração significa sempre votar em quem você teve atrito, então faça isso independentemente de estar com o seu na reta ou não.”
A atriz ainda destacou que, quando Diego estava em risco, buscou aliança e votou estrategicamente. “No momento que estava com o dele na reta, veio até a gente e pediu proteção, quis votar junto. No momento que ele precisava se proteger, agiu de um jeito, e no momento que não estava em risco, agiu de outro”, criticou.
Leia mais:
Debate sobre coerência no jogo
Gracyanne Barbosa reforçou que Diego afirmou previamente que não votaria em Gabriel. “Ele falou que não votaria nele agora, nem até o fim do programa, para o Gabriel não puxar ele”, relembrou. Thamiris também se mostrou insatisfeita: “Pô, ele foi lá, conversou com o Gabriel, alinhou que não votaria nele e esperou o moleque desarmar para votar nele”, desabafou.
Gracyanne ainda pontuou a falta de reciprocidade na aliança de Diego: “Tem que ser a mesma medida. Quando você tá no risco, você conta com seus aliados e quando você não tá no risco, seus aliados podem contar com você igual”.