"Fiquei muito feliz pelo jogo que ele fez hoje (sábado). Falou-se muita coisa dele e é um menino muito bom, que trabalha como qualquer outro e algumas circunstâncias fizeram com que não tivesse tantas oportunidades nos últimos jogos. Mas esse é o Cazares que eu quero e que o Atlético precisa", comentou Aguirre, na entrevista coletiva pós-jogo.
O treinador uruguaio indicou inclusive que pode escalá-lo para enfrentar o São Paulo, quarta, novamente no Independência, na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. "Ele estava triste, preocupado, merecia fazer bom jogo e foi decisivo, não só pelo gol, mas porque jogou bem. Fico feliz porque Cazares está pronto, esta de volta e é uma opção muito boa para os jogos que virão pela frente."
O equatoriano, entretanto, não foi o único a receber elogios. Que o dia o atacante Clayton. "Hoje (sábado), ele foi o Clayton que o Atlético foi buscar. Hoje, foi o Clayton que é craque, grande jogador e tem que continuar nesse caminho", disse sobre o atacante contratado junto ao Figueirense.
Já o meia Carlos Eduardo fez sua estreia pelo Atlético e também agradou. "Tem muita qualidade, técnica e, quando todos estiverem preparados, terei dificuldades para montar a equipe porque tem opções muito boas, mas isso é muito bom para mim porque dá opções. E, para um campeonato longo como o Brasileiro e, se Deus quiser, vamos continuar na Libertadores, vamos precisar de todos e o Carlos Eduardo mostrou que vai ajudar muito."