Alguns não sabem, mas a FILA nasceu na Itália em 1911, e para reforçar o DNA italiano, a marca acaba de lançar a primeira Run & Pizza. É uma corrida de rua noturna de 5 km que pretende ser diferente de tudo que você já fez. Vai ser em 19 de outubro com largada e chegada em frente ao Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, seguida de uma festa que vai se estender até às 22h, com direito a open bar, open pizza, DJ e camarim, onde você pode dar um retoque no visual para festa. A corrida começará às 18h e vai ser guiada por Bruno Bem Levinho, maratonista e influenciador digital, montado na garupa de uma tradicional Lambreta italiana. A ideia é os corredores correrem juntos pelas ruas de Pinheiros sem preocupação com a performance.
Não haverá cronometragem. A inscrição já está aberta e custa R$559,00 (primeiro lote). O kit de participação contém: camiseta de algodão premium exclusiva, meia refletiva, pochete de LED, Bag personalizada e desenvolvida pela ONG Orienta Vida (dedicada a promover a inclusão social e capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade) e pulseira (para acessar tanto a corrida quanto o after party). A retirada de kits será na Velocità Pinheiros, nos dias 18 e 19 de outubro, e os inscritos vão ter 20% de cashback nas compras de produtos FILA acima de R$500,00. Para mais informações e inscrições, clique aqui.
"A FILA reforça seu compromisso em oferecer experiências únicas que combinam performance esportiva e o prazer de um estilo de vida saudável. RUN & PIZZA celebra aquilo que nos diferencia e nos torna mais autênticos: nossa irreverência, passionalidade e nosso capricho em cada detalhe. Será uma celebração da corrida enquanto fenômeno crescente nas ruas e sua relação com moda, música e lifestyle", destaca Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.
Realmente, os corredores de rua adoram pizza e a ideia tem tudo para pegar, o problema é o preço, bem acima da média das inscrições. O evento pretende ser um movimento, reunir pessoas de diferentes regiões, culturas e vivências, estimulando novas conexões e perspectivas através da corrida. A prova vai contar com o apoio de outras marcas que vão garantir uma experiência completa para o público como Hidratei, Bold, Elbo, Campari, Cristal e Guaraná. A Beta Sports é a empresa que vai organizar a corrida, e as inscrições são no Ticket Sport.