Atacante engana árbitro, marca ‘gol fantasma’ e evita rebaixamento de time na Argentina

Lance bizarro foi protagonizado por Matías Ruiz, do Victoriano Arenas, que chutou bola para fora, mas saiu comemorando e teve tento validado na quarta divisão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Um lance completamente inusitado salvou um time do rebaixamento neste fim de semana. Em duelo válido pela quarta divisão argentina, o Victoriano Arenas se livrou do descenso após o atacante Matías Ruiz fingir que fez um gol no duelo com o Lamadrid.

PUBLICIDADE

Na jogada, Ruiz recebeu um lançamento na intermediária, carregou a bola com velocidade para área ignorando a marcação adversária, quando estava livre bateu rasteiro e forte para fora. Porém, o atacante abriu os braços e saiu comemorando efusivamente como se tivesse anotado um tento. Seus companheiros de time se juntaram na comemoração, enquanto os jogadores do Lamadrid reclamavam com a arbitragem.

Ignorando as reclamações, o árbitro do jogo, Jonathan De Oto confirmou o gol e deu sequência à partida, deixando os adversários do Victoriano Arenas revoltados e até mesmo a equipe de transmissão da partida confusa com a marcação.

o Victoriano Arenas se livrou do descenso após o atacante Matías Ruiz fingir que fez um gol no duelo com o Lamadrid. Foto: Reprodução

A partida terminou em 2 a 1 para o Victoriano Arenas. O segundo tento da equipe foi marcado após uma cobrança de pênalti. Com o resultado, a equipe evitou o rebaixamento e ainda viralizou na internet.

Publicidade

Confira o lance bizarro abaixo:

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.