Depois de encaminhar a contratação de Rony, o Atlético-MG estuda negociar outro jogador do Palmeiras. Desta vez, o clube mira Caio Paulista, lateral-esquerdo, como opção na ausência de Guilherme Arana. O jogador é um desejo de Cuca, assim como era o camisa 10 palmeirense.
Ainda não há uma proposta oficial pelo jogador, mas o Atlético-MG acredita que o Palmeiras não irá dificultar a negociação pelo atleta, que está preterido no elenco de Abel Ferreira. Nesta temporada, o jogador é terceira opção na lateral-esquerda palmeirense, atrás de Piquerez e Vanderlan.
Leia também
Além disso, Caio disputou apenas duas partidas pelo Palmeiras nesta temporada. Aos 26 anos, o jogador foi contratado junto ao Fluminense na última temporada, por 3,8 milhões de dólares (cerca de R$ 20,5 milhões à época). Antes disso, ele havia defendido o São Paulo, em 2023, quando a equipe conquistou a Copa do Brasil.

Pelo Palmeiras, se sagrou campeão paulista em 2024. No último ano, o lateral foi acusado de agredir sua ex-namorada, Clara Monteiro. À época, o jogador negou as acusações e não foi afastado pelo clube alviverde.
Além de Caio Paulista e Rony, o Palmeiras já teve as saídas de Gabriel Menino, Dudu, Rômulo, Lázaro, Zé Rafael, Vitor Reis, Michel e Atuesta nesta temporada. Em seus lugares, Leila Pereira trouxe Paulinho, Facundo Torres e Emiliano Martínez para reforçar o elenco.