PUBLICIDADE

Com Joao Rojas, São Paulo vence jogo-treino contra o São Bento

Nenê marcou o único gol da partida; Bruno Peres conheceu o centro de treinamento do clube nesta quarta-feira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com gol de Nenê, o São Paulo venceu o São Bento por 1 a 0, em jogo-treino nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Foi mais uma etapa da preparação do técnico uruguaio Diego Aguirre para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana neste segundo semestre.

+ No Morumbi, São Paulo disputa jogos-treino contra equipes sub-20 e de aspirantes

+ Petros se despede do São Paulo, agradece à torcida e promete voltar

O treinador manteve a formação utilizada nas atividades anteriores, com três atacantes. E aproveitou para aprimorar o entrosamento do atacante equatoriano Joao Rojas, um dos dois reforços contratados na intertemporada. O time tricolor jogou com Sidão (Jean); Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

Sem fazer um placar elástico contra o São Bento, a movimentação valeu para o São Paulo dar ritmo aos atletas e reafirmar a consistência defensiva Foto: Miguel Schincariol/São Paulo

Destaque da partida, o meia Nenê ainda acertou o travessão em cobrança de falta. Sem fazer um placar elástico, a movimentação valeu para dar ritmo aos atletas e reafirmar a consistência defensiva. O restante do grupo são-paulino trabalhou pela manhã no CT da Barra Funda e enfrenta o São Caetano, em outro jogo-treino, nesta quinta-feira.

Veja o único gol do jogo-treino, marcado por Nenê:

Publicidade

Ainda nesta quarta-feira, o lateral-direito Bruno Peres recebeu as boas-vindas de Nenê, foi apresentado a Diego Aguirre e à diretoria e conheceu a estrutura do CT são-paulino. Segundo reforço do time nesta pausa para a Copa do Mundo da Rússia, o atleta chegou por empréstimo da Roma, da Itália, e ficará até o final do ano que vem.

"Eu estava com algumas conversa com clubes europeus quando meu empresário disse que o Raí estava me procurando. Eu já sonhava em vestir essa camisa. E quando surgiu a oportunidade eu não pensei duas vezes. Abri mão de algumas coisas importantes, mas na minha decisão o São Paulo foi a coisa mais importante. Estou muito motivado e feliz", disse Bruno Peres ao site do clube.

O dia tricolor ainda teve reencontro histórico. O ex-volante Bernardo, atualmente empresário de atletas, se reuniu com os amigos Raí, Ricardo Rocha e Diego Aguirre. Os quatro atuaram juntos no São Paulo, no final da década de 1980.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.