PUBLICIDADE

Agenda da Copa: Argentina pode ser eliminada e França encara a Dinamarca; confira jogos

Seleção argentina precisa vencer para seguir com chances de classificar e franceses podem se garantir nas oitavas de maneira antecipada

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Copa do Mundo do Catar tem neste sábado mais quatro jogos que podem ser decisivos na classificação para as oitavas de final do torneio. Em campo estarão as seleções dos Grupos C (Argentina, Arábia Saudita, México e Polônia) e D (França, Austrália, Dinamarca e Tunísia).

ONDE ASSISTIR

Todos os jogos deste sábado terão transmissão da Globo e do SporTV. O jogo Argentina x México também será exibido na CazéTV (YouTube e Twitch).

7h - Tunísia x Austrália - Estádio Al Janoub

Para alimentar o sonho de chegar às oitavas de finais da Copa do Catar, Tunísia e Austrália se enfrentam neste sábado, às 7h (de Brasília), no Estádio Al Janoub, em Al Wakrah, pela segunda rodada do Grupo D. Os africanos tentam a primeira vitória para se firmar na briga pela classificação, enquanto os rivais querem se reabilitar após derrota para a atual campeã França, por 4 a 1.

Austrália encara a Tunísia em busca dos primeiros pontos na Copa do Mundo do Catar  Foto: EFE/EPA/Ronald Wittek

10h - Polônia x Arábia Saudita - Estádio Education City

Contestada e criticada após estrear sem vitória diante do México, a Polônia volta a campo pressionada neste sábado, às 10h, no Education City Stadium, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo, diante da empolgada Arábia Saudita, que se destacou por buscar a virada diante da favorita Argentina. Os poloneses precisam evitar nova zebra na competição para seguirem com chances de irem às oitavas de final.

Lewandowski busca liderar a Polônia para a primeira vitória na Copa do Mundo do Catar  Foto: (Photo by Glyn KIRK / AFP)

13h - França x Dinamarca - Estádio 974

Após golear a Austrália por 4 a 1, a França, de Mbappé, pode carimbar a vaga às oitavas de final da Copa do Mundo caso vença a Dinamarca, neste sábado, em duelo pelo Grupo D. Os dinamarqueses só empataram com a Tunísia em 0 a 0 e buscam sua primeira vitória. O encontro será o terceiro entre as duas seleções neste ano. Franceses e dinamarqueses estavam no mesmo grupo na Liga das Nações, e a equipe de Christian Eriksen venceu os dois confrontos neste ano.

Giroud marcou duas vezes na primeira rodada da Copa do Mundo do Catar  Foto: EFE/EPA/Friedemann Vogel

16h - Argentina x México - Estádio Lusail

Após ser vítima de uma das maiores zebras em Copas do Mundo, ao levar virada da Arábia Saudita na estreia, a Argentina volta a campo neste sábado, às 16h, para se manter viva na briga pelo mata-mata. O adversário da segunda rodada do Grupo C é o México, que também busca sua primeira vitória no Catar. A partida será realizada no Estádio Lusail, em Al Daayen, que tem capacidade para 89 mil torcedores. Messi está confirmado e é a esperança para evitar uma despedida precoce e vexatória.

Argentina precisa vencer o México para não ser virtualmente eliminada na Copa do Mundo do Catar Foto: (AP Photo/Natacha Pisarenko)