O zagueiro Dória e o atacante Ricardo Centurión foram observados pelo técnico Muricy Ramalho, em jogo-treino contra o Nacional, na tarde desta quinta-feira. Os dois estão confirmados com antecedência como titulares para o duelo de sábado com o Bragantino, em Bragança. A partida do Campeonato Paulista será o último teste antes da estreia na Copa Libertadores contra o Corinthians, na quarta-feira, no Itaquerão.
Contratado principalmente por ser canhoto, Dória foi escalado como terceiro zagueiro na atividade. Quem jogou mais próximo da lateral esquerda foi o também canhoto Edson Silva. Ao seu lado direito, atuou Antônio Carlos, que não foi inscrito no Campeonato Paulista.
Centurión teve liberdade para flutuar entre o meio e o ataque. A formação que iniciou o jogo-treino foi composta por Denis; Antônio Carlos, Doria e Edson Silva; Hudson, Thiago Mendes, Maicon, Centurión e Boschilia; Alexandre Pato e Kardec.
Enquanto os reservas realizaram o jogo-treino, os titulares diante do Santos, na Vila Belmiro, realizaram trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento da Barra Funda, sob orientação de Roberta Rosas, professora de hidroginástica.