PUBLICIDADE

Dúvidas do Palmeiras para clássico, Moisés e Tchê Tchê farão exames

Meio-campistas se contundiram e podem não enfrentar o Santos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Os meio-campistas Moisés e Tchê Tchê, que se contundiram jogo em que o Palmeiras venceu o Sport Recife por 3 a 1, na noite de segunda-feira, na Ilha do Retiro, vão ser submetidos a exame nesta quarta-feira, para que o departamento médico do clube conheça a real gravidade das lesões.

O time volta a campo apenas na próxima terça-feira, no clássico contra o Santos no Allianz Parque, e o técnico Cuca está preocupado com a possibilidade de perder os dois jogadores, mesmo porque já sabe que terá dois desfalques certos.

Tchê Tchê é dúvida no clássico contra o Santos Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

A princípio, quem mais preocupa é Moisés. Ele sentiu uma dor na parte posterior da coxa direita ao dar tentar chegar numa bola durante o segundo tempo do jogo no Recife. Aparentemente sofreu uma contratura, mas apenas o exame dará o diagnóstico preciso. Existe um risco considerável de Moísés ficar fora do clássico.

Em compensação, Tchê Tchê, que sentiu dores musculares, pode não ter uma contusão grave. A expectativa é que o desgaste tenha ocorrido mais em função do esforço e, com repouso e treinos leves, ele possa se recuperar até terça-feira. Ainda assim, será feito o exame.

Contra o Santos, já é certo que o Palmeiras não terá Gabriel Jesus e Róger Guedes, suspensos por terem recebido três cartões amarelos. Pelo menos motivo o volante Thiago Santos não poderá participar da partida. Mas ele é reserva.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.