PUBLICIDADE

Áustria x França: onde assistir, horário e escalação das seleções

Austríacos vivem bom momento mesmo sem Alaba, enquanto os franceses esperam que Mbappé desencante na Eurocopa

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz

A seleção francesa estreia nesta edição da Eurocopa diante da Áustria na Esprit Arena, em Düsseldorf, na Alemanha. O duelo da primeira rodada da fase de grupos começa às 16h (de Brasília) e encerra o dia de jogos do torneio desta segunda-feira. As seleções estão na chave D.

A Áustria vem de boa sequência. Em 2024, a seleção comandada por Ralf Rangnick fez quatro jogos, saiu vitoriosa em três e conquistou um empate. Todas essas partidas foram contra países que disputam a Euro deste ano: 2 a 0 na Eslováquia, 6 a 1 na Turquia, 2 a 1 na Sérvia e 1 a 1 com a Suíça. Porém, o capitão David Alaba não pôde se juntar ao elenco por causa de grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em dezembro de 2023 e é desfalque na equipe.

Áustria e França estreiam na Eurocopa 2024. Foto: Arte Estadão

Já o técnico Didier Deschamps não deve ter problemas para definir o time que vai a campo diante dos austríacos. O volante N’Golo Kanté retornou ao elenco pela primeira vez desde junho de 2022 e pode ser um dos titulares, assim como os atacantes Griezmann e Kylian Mbappé. Por falar nele, o ex-PSG nunca balançou as redes na Eurocopa. O jogador estreou na edição de 2020 e disputou quatro jogos. Na ocasião, chegou a desperdiçar um pênalti para a França nas oitavas de final contra a Suíça.

ÁUSTRIA X FRANÇA: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA EUROCOPA

  • Data: 17/06/2024.
  • Horário: 16h (horário de Brasília).
  • Local: Esprit Arena, em Düsseldorf, Alemanha.

ONDE ASSISTIR ÁUSTRIA X FRANÇA AO VIVO

  • CazéTV (YouTube e streaming, por meio do Prime Vídeo).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA ÁUSTRIA

  • ÁUSTRIA: Pentz; Posch, Lienhart, Trauner e Mwene; Laimer e Seiwald; Wimmer, Sabitzer e Baumgartner; Gregoritsch. Técnico: Ralf Rangnick.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA FRANÇA

  • FRANÇA: Maignan; Koundé, Saliba, Upamecano e Theo Hernández; Kanté, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Thuram e Mbappé. Técnico: Didier Deschamps.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE ÁUSTRIA E FRANÇA

  • 08/06/2024 - Suíça 1 x 1 Áustria (Amistoso)
  • 09/06/2024 - França 0 x 0 Canadá (Amistoso)
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.