Kings League, criada por Piqué, chega ao Brasil em 2025 presidida por Kaká

País vai ser o quarto a receber a competição de futebol de sete e também vai participar da Copa do Mundo da modalidade

PUBLICIDADE

Foto do author Leticia Quadros
Atualização:

A Kings League, liga de futebol de sete criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, chegou ao Brasil. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 5. Kaká vai ser o presidente da Kings League Brasil. O País é o quarto a receber a competição, que já é disputada na Espanha, Itália e Américas. Outros nomes relevantes do futebol brasileiro também vão fazer parte da Kings League Brasil, como Neymar, atacante o Al-Hilal, Vinicius Junior, do Real Madrid, e Danilo, da Juventus.

O Brasil também foi revelado como um dos 16 participantes na Kings World Cup of Nations, campeonato mundial de futebol de sete. A Alemanha com Mario Götze, os Estados Unidos com o boxeador e influenciador Jake Paul e Turquia e Coreia do Sul também estão confirmados no campeonato. A competição vai acontecer na Itália, de 1 a 12 de janeiro de 2025.

Futebol de sete vai ter liga no Brasil em 2025 presidida por Kaká Foto: Divulgação/Kings League

PUBLICIDADE

A equipe brasileira, capitaneada por Danilo, mistura nomes do entretenimento e do streaming e conta com Gaulês, Cris Guedes, Cerol & Nobru, Jon Vlogs, Paulinho o Loko & Luquet4, Coringa, Ludmilla, Nyvi Estephan, O Estagiário, KondZilla & Michel.

A Kings League Brasil anunciou que a competição nacional já está recebendo inscrições, que podem ser feitas no site oficial do torneio.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.