O meia Nenê, principal novidade do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no sábado, pela 5ª do Paulistão, reconhece que precisará trabalhar para alcançar seu melhor ritmo de jogo no novo clube. Ele faz um balanço positivo de sua estreia.
+ Vitórias com atuações ruins: desempenho recente do São Paulo preocupa Dorival
"Precisamos melhorar muito ainda, mas individualmente fiquei bastante feliz pela minha estreia", disse, à SPFC TV. "Ainda falta ritmo de jogo, entrosamento, mas isso com o tempo vai acontecer. Estou tranquilo e confiante para a continuação do campeonato."
Contratado há pouco mais de uma semana no clube, Nenê ainda não teve a oportunidade de treinar com o time titular do São Paulo. O cenário faz o meia celebrar ainda mais o desempenho no jogo no Morumbi.
"Foi uma semana muito bacana, rápida, com muitos treinamentos junto com o grupo. Não tinha treinado nenhuma vez com a maioria dos 11 titulares. Foi bem legal, muito positivo. Entrei e parecia que estava em casa, me receberam muito bem, me deram confiança. (A estreia) foi realmente bem produtiva por não ter treinado com eles antes", afirma Nenê.
O São Paulo se reapresenta nesta segunda para iniciar a preparação para o duelo contra o Bragantino, na quarta, às 21h45, pela 6ª rodada do Paulistão. Líder do Grupo B com sete pontos, o time jogará no Morumbi.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.