PUBLICIDADE

São Paulo mantém mistério antes da partida contra o Grêmio

Técnico Ricardo Gomes sinaliza o retorno de Ádrian González na lateral-direita, mas diz que Arouca tem chances

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Mais um jogo decisivo, mais um mistério na escalação do São Paulo. Assim tem sido a rotina do técnico Ricardo Gomes, dessa vez, antes do duelo desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tem os desfalques dos volantes Zé Luís e Richarlyson, ambos com lesão na coxa, além do zagueiro Rodrigo, que quebrou a mão direita.

 

 

PUBLICIDADE

"O Adrian mostrou um bom futebol, mas ainda está em um período de adaptação e não está com o preparo igual aos outros para os 90 minutos", disse o técnico. Outra possibilidade é a entrada de Arouca no meio-campo, com Jean deslocado para a lateral-direita. "O Arouca entrou bem no jogo passado, mas só vou confirmar o time amanhã".

 

Para zaga, formada com Renato Silva, André Dias e Miranda, o São Paulo deve ter uma novidade no banco de reservas. Diante dos desfalques, o jovem Aislan ficará como opção. "Até agora, eu vinha dando preferência para Richarlyson ou Zé Luis. Mas o Aislan vem treinando bem e, se for o caso, vai jogar", disse Ricardo Gomes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.