PUBLICIDADE

Thiago Galhardo celebra 1º gol pelo Vasco e projeta 'disputa sadia' com Evander

"Fico feliz em ter feito um gol e uma bela partida diante da torcida"

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Contratado para esta temporada junto ao Coritiba, Thiago Galhardo realizou no domingo seu primeiro jogo como titular do Vasco. E apenas 18 segundos após o apito inicial, deixou sua marca pela primeira vez com a camisa do clube. A atuação no 3 a 1 diante do Volta Redonda, em São Januário, deixou o meia de 28 anos bastante satisfeito.

PUBLICIDADE

+ Confira a tabela da Taça Guanabara

"Todos tiveram uma boa atuação. Fico feliz em ter feito um gol e uma bela partida diante da torcida, em São Januário. Não estive à disposição nas primeiras rodadas por conta da inscrição, mas quis o destino que esse jogo fosse aqui em casa, com um gol com 18 segundos. Uma coisa que nem eu em meus melhores sonhos esperava. A confiança do grupo e do professor Zé Ricardo dá tranquilidade para o trabalho", declarou nesta segunda-feira.

Thiago Galhardo, jogador do Vasco Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Thiago Galhardo já havia entrado no decorrer da estreia do Vasco na Libertadores, nos 4 a 0 sobre o Universidad de Concepción, no Chile. Na ocasião substituiu Evander, autor de dois gols naquela partida. Os dois disputam uma vaga na criação da equipe cruzmaltina e o novo reforço fez questão de elogiar o companheiro.

"Estou tranquilo e feliz, principalmente porque o Evander é um amigo que tenho direto aqui. A gente tem se falado, sempre estamos juntos no caminho para o treino. A estrela dele tem brilhado, começou a Libertadores muito bem. É uma disputa sadia e quem está ganhando com isso é o grupo do Vasco. Todos os jogadores estão dando conta do recado, isso mostra que o grupo está bem forte e consistente", considerou.

O Vasco já retomou os trabalhos nesta segunda-feira, em São Januário, visando o duelo de volta contra o Universidad de Concepción, quarta, em casa. Os jogadores que compuseram o time alternativo que encarou o Volta Redonda fizeram uma atividade alternativa, enquanto os titulares fizeram exercícios táticos e técnicos.

A tendência é que Zé Ricardo repita na quarta-feira o time que goleou os chilenos na semana passada. A única dúvida está na zaga, onde Werley disputa uma vaga com Ricardo. Assim, o Vasco deve ter: Martín Silva; Yago Pikachu, Erazo, Werley (Ricardo) e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Evander, Wagner e Paulinho; Andrés Rios.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.