PUBLICIDADE

Victor, Otero e Cazares desfalcam o Atlético-MG contra o Uberlândia

Dudamel terá desfalques importantes em seu primeiro jogo oficial pela equipe alvinegra

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O Atlético-MG não terá Victor, Otero e Cazares, nesta terça-feira, diante do Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, às 21h30, na abertura do Campeonato Mineiro. Apesar dos desfalques importantes, o técnico Rafael Dudamel está otimista em colocar em campo uma equipe bem armada logo na primeira partida do ano.

"A felicidade de uma equipe, de uma família, que trabalha com a convicção de vencer. Estamos prontos para o começo", disse o treinador venezuelano nas redes sociais. Apesar de abrir o treino quase uma hora para a imprensa, o comandante atleticano não revelou qual equipe vai entrar em campo.

Victor, Otero e Cazares desfalcam o Atlético-MG na estreia do Mineiro Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

PUBLICIDADE

O goleiro Victor ainda busca uma melhor preparação física, depois do longo período que ficou afastado dos gramados no ano passado. O venezuelano Otero está machucado, enquanto o equatoriano Cazares interessa a vários clubes. O goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga estão na seleção olímpica.

Do lado administrativo, Atlético-MG e Multiplan tiveram uma reunião para sacramentar a venda de 50,1% do Shopping Diamond Mall, que pertencia integralmente ao clube alvinegro. A empresa de centros comerciais fechou a compra por R$ 250 milhões, e o dinheiro, agora, começa a ser pago ao Atlético, que pretende construir a Arena MRV, estádio próprio do clube com previsão de inauguração para 2022.

Confira os 23 jogadores de Dudamel para o jogo com o Uberlândia:

  • Goleiros: Michael e Fernando;
  • Zagueiros: Igor Rabello, Réver, Gabriel e Maidana;
  • Laterais: Fábio Santos, Lucas Hernández, Patric e Maílton;
  • Volantes: Allan, Jair, Adriano (time de transição), Zé Welison e Ramón Martínez
  • Meias: Bruninho, Hyoran, Marquinhos e Dylan Borrero;
  • Atacantes: Di Santo, Ricardo Oliveira, Bruno Silva e Maicon

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.