PUBLICIDADE

Segurança de Messi exibe treino insano de artes marciais; veja vídeo

Profissional acompanha o craque e a família desde a ida do astro ao futebol norte-americano

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz

O ex-soldado norte-americano Yassine Chueko é um dos seguranças do astro Lionel Messi desde a ida do argentino ao Inter Miami, dos Estados Unidos. Enquanto o camisa 10 disputa a Copa América com a seleção nacional, o profissional aproveita para aprimorar as técnicas.

Em vídeo publicado no Instagram na quinta-feira, Chueko aparece acompanhado do técnico e guarda-costas chileno-brasileiro Luan Aguirre Elias enquanto pratica um treino de artes marciais às margens de uma praia. “O trabalho nunca para”, escreveu ele na legenda. Veja acima.

Messi ao lado do segurança Yassine Chueko. Guarda-costas publica treinos insanos nas redes sociais. Foto: Yassine Chueko via Instagram

PUBLICIDADE

O segurança é especialista em boxe, MMA e tae kwon do, de acordo com o jornal argentino La Nación, e viralizou nas redes sociais ao ser visto sempre ao lado de Messi em aparições públicas do jogador nos EUA.

O guarda-costas não se limita a “marcar” o craque apenas próximo das quatro linhas. Chueko acompanha o atleta em compras, passeios e afins, e conforme divulgado na imprensa norte-americana, lidera uma equipe de 50 pessoas que cuidam da segurança do craque e da família.

Além disso, o ex-militar intervém quando fãs invadem o gramado para alcançar Messi. Em uma das ocasiões, o segurança afastou um torcedor que queria tirar uma selfie com o argentino. Para ter uma ideia de como ele atua, basta ver o vídeo a seguir.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.